PC busca suspeito de balear boca de mulher que negou relações sexuais

Vítima estava em um bar, com uma amiga, quando conheceu o homem; a vítima foi agredida e teve a mandíbula fraturada

A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher faz diligências para identificar e prender o suspeito de atirar em uma mulher de 31 anos, que se negou a ter relações sexuais com ele. O caso ocorreu no sábado (29), no bairro Petrópolis, na parte alta de Maceió.

A vítima está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde foi ouvida por policiais nesta segunda-feira (31).

A mulher disse à equipe da delegacia especializada que não lembra de detalhes do caso, porque tinha ingerido bebida alcoólica. Entretanto, amigas dela serão ouvidas sobre o crime.

Com o andamento das investigações da Polícia Civil, a delegacia vai definir por quais crimes o suspeito vai responder.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima estava em um bar, com uma amiga, momento que teria conhecido o homem. Ele teria chamado um carro por aplicativo para os dois, quando, nas intermediações do Residencial Parque Petrópolis, tentou levá-la para a mata.

Ao negar o ato sexual, a mulher foi agredida e atingida por um tiro no lado direito da boca, além de ter tido a mandíbula fraturada, segundo o relatório policial.

Botão Voltar ao topo