Adolescente brasileira desaparecida nos EUA mobiliza família e amigos em busca desesperada por Amanda Caldeira, de 15 anos.
Com a polícia já acionada para iniciar as buscas, amigos e familiares têm se mobilizado nas redes sociais na tentativa desesperada de localizar a jovem. A mãe de Amanda, Lucelia Santos, que reside há 22 anos no país norte-americano, vem fazendo apelos comoventes para que a filha seja encontrada, destacando a angústia e o sofrimento que tem enfrentado desde o desaparecimento da adolescente.
A polícia, por sua vez, também está empenhada nas investigações e emitiu um alerta nas redes sociais com fotos e descrições da garota desaparecida. Até o momento desta reportagem, Amanda ainda não havia sido localizada, aumentando ainda mais a preocupação de todos os envolvidos na busca pela adolescente.
Diversas páginas especializadas em casos de desaparecimento, como a Missing People in America, têm colaborado na divulgação de informações sobre Amanda, na esperança de que isso possa ajudar a encontrá-la o mais rápido possível. Amigos e parentes intensificam as buscas, compartilhando conteúdos nas redes sociais para ampliar a visibilidade do caso e ter mais chances de obter informações que levem ao paradeiro da jovem.
Neste momento de angústia e incerteza, a comunidade brasileira nos Estados Unidos se une em solidariedade à família de Amanda, na esperança de que em breve ela possa ser encontrada são e salva, encerrando assim esse doloroso capítulo de desaparecimento que tem afligido a todos que a conhecem e amam.