Advogada Deolane publica carta aberta após prisão: “Estou sofrendo uma injustiça” e lamenta a detenção de sua mãe.

A advogada Deolane Bezerra usou suas redes sociais para se manifestar após sua prisão nesta quarta-feira (4/9). Em uma carta aberta escrita a próprio punho, Deolane afirmou estar sofrendo uma grande injustiça e denunciou o preconceito e perseguição contra sua pessoa e sua família.

No texto, Deolane lamentou também a prisão de sua mãe, que passou mal após ser levada à delegacia. A advogada declarou que está destruída ao ver sua mãe passando por tamanha humilhação e ressaltou que estaria disposta a passar anos na prisão para provar sua inocência, mas não suporta ver sua mãe nessa situação.

Além disso, Deolane pediu orações e agradeceu pelo carinho recebido. Afirmou que em breve estaria de volta e pediu para que todos esquecessem que sua mãe está “enjaulada”, fazendo uma brincadeira para descontrair. Por fim, finalizou o texto garantindo que todos os impostos estão pagos.

A publicação da carta de Deolane nas redes sociais gerou grande repercussão, com muitos internautas manifestando apoio e solidariedade à advogada e sua mãe. A história de Deolane Bezerra continua a chamar atenção da mídia e do público, que aguardam por desdobramentos e novas informações sobre o caso.

A advogada parece determinada a provar sua inocência e enfrentar as acusações que recaem sobre ela e sua família. Enquanto isso, seguiremos acompanhando de perto os desdobramentos dessa história e aguardando por novas atualizações.

Botão Voltar ao topo