Fiuk se pronuncia sobre ódio nas redes sociais após prisão de Deolane Bezerra: “Vamos evoluir e plantar coisas boas”
Em um stories no Instagram, Fiuk compartilhou: “Reflexão do dia, eu sei que a gente vive numa época que não é fácil, sabe? É muita violência, é muita gente errada querendo estar certa e todo mundo se justificando, né? Justificando o próprio ódio. Mas não vamos desejar o mal para os outros. Às vezes, a gente não está bem, se ferra por alguma coisa na vida e acha que o outro tem que se ferrar também”.
Ele também pontuou a importância de evoluir com os erros, ressaltando que é essencial aprender com as experiências e plantar coisas boas. O cantor destacou a importância de não esquecer que todos fazem parte de uma única entidade e que a evolução pessoal é fundamental.
A prisão de Deolane Bezerra, advogada e influencer, ocorreu em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, por lavagem de dinheiro. A investigação faz parte da Operação Integration, que iniciou em abril de 2023. Suspeita-se que a empresária integre uma organização criminosa voltada à lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
A relação entre Fiuk e Deolane Bezerra foi marcada por boatos de um possível romance, mas desentendimentos levaram ao corte da amizade. Os dois trocaram mensagens públicas e áudios explicando seus pontos de vista, com Fiuk lamentando a falta de reciprocidade de Deolane e ela questionando os motivos de suas declarações. A exposição dos sentimentos e desentendimentos entre eles ganharam destaque nas redes sociais e na mídia.