Influenciadora Deolane Bezerra é presa por suspeita de lavagem de dinheiro e jogos de azar após várias polêmicas.

A influenciadora Deolane Bezerra foi presa nesta quarta-feira (3/9) sob suspeita de lavagem de dinheiro e práticas de jogos de azar. Essa não é a primeira vez que o nome de Deolane está envolvido em polêmicas. Anteriormente, ela foi acusada de associação ao tráfico de drogas após ser vista usando o cordão de um traficante que lidera uma comunidade no Rio de Janeiro.

Deolane ganhou notoriedade após a trágica morte de MC Kevin, com quem estava noiva. O funkeiro faleceu depois de cair da varanda de um hotel durante um encontro com outra mulher, em 2021. O relacionamento conturbado entre os dois, com idas e vindas, chamou a atenção da mídia e do público.

Em fevereiro deste ano, Deolane chamou a atenção ao exibir uma joia de Thiago da Silva Folly, conhecido como TH da Maré, um dos líderes do Terceiro Comando Puro (TCP), facção criminosa do Rio de Janeiro. A partir desse episódio, a influenciadora passou a ser investigada pela polícia, que busca entender a ligação dela com o tráfico local.

Outra controvérsia envolvendo Deolane foi a briga com a ex-peoa Deborah Albuquerque durante sua participação em A Fazenda, em que foi chamada de “bafuda”. A influenciadora processou o Google pedindo a remoção de resultados online que associavam sua imagem ao termo, alegando constrangimento e exposição indevida de sua intimidade.

Recentemente, Deolane se envolveu em uma polêmica com o cantor Fiuk, com quem teria ensaiado um falso romance que acabou em desentendimento nas redes sociais. O episódio gerou troca de farpas e exposição de conversas privadas nas redes sociais.

Com um histórico marcado por polêmicas e envolvimento em situações controversas, Deolane Bezerra continua sendo alvo de atenção da mídia e do público, que acompanham de perto os desdobramentos de sua vida pessoal e profissional.

Botão Voltar ao topo