Matriarca de Deolane Bezerra tem alta hospitalar após avaliação de neurologistas e prescrição de calmantes para descansar
Após ser avaliada por neurologistas do Real Hospital Português de Beneficência em Pernambuco, Solange recebeu alta e foi receitado um tratamento com calmantes para ajudá-la a descansar. A equipe médica afirmou que o exame clínico não apresentou problemas neurológicos.
Durante os questionamentos da Polícia Civil, Solange explicou que é empresária no ramo de cosméticos e tem uma renda mensal de cerca de R$ 20 mil. No entanto, ela não soube informar o faturamento total da empresa. Além disso, ela admitiu ser sócia da Bezerra Publicidades, sem especificar seu percentual societário.
A matriarca negou qualquer envolvimento com a empresa Esportes da Sorte, lavagem de dinheiro ou ocultação de bens. A polícia também questionou sua movimentação bancária, que ultrapassava sua renda mensal, e Solange alegou que precisava de um contador para fazer o levantamento.
Solange também foi indagada sobre os netos Kayky e Gilliard, que teriam recebido valores consideráveis de empresas como Zelu Brasil Facilitadora de Pagamentos Ltda. Ela afirmou não ter conhecimento dos detalhes das transações. Houve também a revelação de depósitos feitos para Kayky, de 16 anos, e transferências para Gilliard, de 20 anos, sem justificativas claras.
Por fim, Solange teve que explicar diversas movimentações financeiras que ela acreditava serem relacionadas a publicidades no Instagram, mas afirmou não reconhecer as transações. A situação continua sendo investigada pela polícia.