Pai de candidato a prefeito é flagrado arrancando adesivo de opositor em Marechal Deodoro: crime eleitoral choca moradores.
O proprietário da residência, Ednilson Avelino de Alcântara, de 67 anos, foi ouvido pela Delegacia de Repressão à Corrupção e Crimes Financeiros da PF, em Maceió, e entregou as filmagens ao delegado plantonista. Ele também reconheceu oficialmente Petrúcio Fifi como o responsável pelo ato através das imagens.
Em entrevista, Avelino expressou sua indignação com o ocorrido, mencionando o sentimento de desrespeito vivenciado pela ação: “Isso não era para ter acontecido, nos sentimos desrespeitados. Existe muita perseguição na cidade, por parte do grupo da situação. As pessoas colocam adesivos do Dâmaso em suas casas e eles arrancam, desrespeitando. Isso não pode acontecer, é crime eleitoral. Eles precisam respeitar o povo de Marechal Deodoro”.
Sua esposa, Dagmar de Alcântara, também comentou sobre a situação, ressaltando que o casal reside na mesma casa há mais de 30 anos, o que intensificou o sentimento de humilhação provocado pelo pai de Bocão. Ela expressou o desejo de que a justiça seja feita e que o responsável pelo crime responda por seus atos.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes I, em Maceió, e as vítimas foram orientadas a procurar também a Polícia Federal devido ao caráter eleitoral do crime. O B.O. será encaminhado à Delegacia de Marechal Deodoro para investigação.
Assista ao vídeo do incidente abaixo.