Flamengo busca virada histórica contra o Peñarol na Libertadores em jogo decisivo nesta quinta-feira no Campeón del Siglo.

O Flamengo tem uma missão árdua pela frente para buscar a classificação às semifinais da Libertadores. Nesta quinta-feira (26/9), às 19h, a equipe Rubro-Negra enfrenta o Peñarol no estádio Campeón del Siglo, necessitando, no mínimo, reverter a derrota por 1 x 0 sofrida no Maracanã.

Com a vantagem do empate a favor dos uruguaios, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar diretamente ou por um gol para levar a decisão para os pênaltis. Além disso, a equipe do técnico Tite terá que quebrar uma incômoda estatística: em cinco confrontos na Libertadores, o Peñarol nunca sofreu gols do Flamengo.

Apesar da vantagem ser mínima, o histórico de confrontos entre Flamengo e Peñarol não favorece os brasileiros, com cinco derrotas, um empate e apenas uma vitória em sete jogos disputados. Em competições da Libertadores, as equipes se encontraram cinco vezes, com quatro triunfos do time uruguaio e um empate.

Para a partida decisiva, as apostas estão movimentadas. O Flamengo, que não vence há três jogos, possui odds de 2.32 para qualquer vitória que leve a decisão para os pênaltis ou garanta a classificação nos 90 minutos. Já a cotação para o Flamengo se classificar é de 2.70 na Superbet, enquanto para o Peñarol avançar é de 1.42.

Um dos destaques para a partida é o jogador Arrascaeta, que possui uma super odd de 4.80 na Superbet para marcar pelo menos um gol no confronto. Além dele, Bruno Henrique, vice-artilheiro do Flamengo ao lado de Arrascaeta, com oito gols marcados, é outra aposta da torcida para balançar as redes. De la Cruz, outra esperança de gols para os torcedores, tem odds de 5.15 para marcar um gol.

Com a expectativa alta para o confronto decisivo, os torcedores aguardam ansiosos para saber se o Flamengo conseguirá superar o Peñarol e garantir a tão sonhada vaga nas semifinais da Libertadores. A partida promete muitas emoções e quem vai se dar bem, só o tempo dirá.

Botão Voltar ao topo