Motociclista é atingido por veículo, arremessado a 40 metros e morre na BR-316; motorista foge sem prestar socorro.
O impacto da colisão foi tão violento que o corpo da vítima foi arremessado a uma distância assombrosa de mais de 40 metros, resultando em sua morte imediata. O motorista da Hilux, responsável pelo atropelamento, fugiu do local sem prestar socorro, deixando a família da vítima em estado de choque e revolta.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e isolou a área do acidente para realizar os procedimentos de perícia necessários. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passou por necropsia. O homem deixa esposa e dois filhos, que agora enfrentam o luto e a dor da perda repentina.
As autoridades seguem investigando as causas e circunstâncias do acidente, além de buscarem identificar e capturar o motorista responsável pela tragédia e que se evadiu do local. A comunidade local está consternada com mais um caso de negligência no trânsito, que resultou em mais uma vida ceifada de maneira brutal e evitável. O clamor por justiça e por segurança no trânsito apenas cresce, diante de mais uma tragédia que poderia ter sido evitada.