Mulher é agredida com facão no punho pelo ex-namorado em Estrela de Alagoas e ambos são levados à Central de Flagrantes.
A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, ambos foram levados à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
No local, os policiais encontraram o suspeito, bem como a arma branca que teria sido utilizada na agressão. No entanto, o agressor negou ser o responsável pela violência, alegando inocência diante das acusações.
Este caso de violência doméstica evidencia mais uma vez a gravidade do problema que assola a sociedade, refletindo a necessidade de políticas públicas eficazes para o combate a esse tipo de crime. A violência contra a mulher deve ser combatida e repudiada em todas as suas formas, a fim de garantir a segurança e integridade das vítimas.
A investigação seguirá em andamento para esclarecer todos os detalhes do ocorrido e responsabilizar o culpado por seus atos. A vítima receberá todo o apoio necessário para superar o trauma e buscar a justiça diante do ocorrido.