Rede Repórter

Polícia busca pistas de assassinos que mataram jovem em estabelecimento em Santa Luzia do Norte; imagens foram divulgadas.

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) está empenhada em desvendar um crime bárbaro que chocou a população de Santa Luzia do Norte. No dia 15 de março deste ano, João Pedro da Silva Araújo, um jovem de apenas 21 anos, foi brutalmente assassinado a tiros dentro do estabelecimento comercial de seu pai. O crime ocorreu por volta das 7h da manhã e deixou a comunidade local consternada e em busca de respostas.

De acordo com relatos do pai da vítima, os assassinos entraram no estabelecimento se passando por clientes antes de efetuarem os disparos que tiraram a vida de João Pedro. A perícia das câmeras de segurança revelou que os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta preta e estavam utilizando blusas UV de mangas longas na cor azul. Além disso, eles cobriram o rosto para evitar serem identificados, tornando a tarefa da polícia ainda mais desafiadora.

Após um trabalho minucioso de recuperação e tratamento das imagens captadas pelas câmeras de segurança, a polícia conta com o auxílio da tecnologia para tentar identificar os responsáveis pelo crime. No entanto, até o momento, as testemunhas não conseguiram reconhecer os suspeitos e afirmaram que a motocicleta utilizada não é da região de Santa Luzia do Norte.

A Polícia Civil pede a colaboração da população para solucionar esse caso, disponibilizando as imagens dos suspeitos e demais informações relevantes para análise. Caso alguém tenha qualquer informação que possa ajudar nas investigações, a orientação é entrar em contato com o Disque Denúncia 181, da Secretaria de Segurança, garantindo o anonimato.

O crime chocante em Santa Luzia do Norte evidencia a importância da colaboração da sociedade no combate à violência e na busca por justiça para as vítimas e suas famílias. A atuação da polícia e o apoio da comunidade são fundamentais para garantir que casos como esse não fiquem impunes e que os responsáveis sejam devidamente punidos.

Sair da versão mobile