Incêndio atinge prédio do Comando Militar da Amazônia em Manaus, causando destruição na estrutura superior. Ação rápida dos bombeiros evita vítimas.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foi chamado para conter as chamas e enviou sete viaturas para combater o incêndio. As imagens divulgadas nas redes sociais mostram a intensidade das chamas, que se espalharam rapidamente pelo prédio. O fogo se propagou com velocidade devido às pequenas faíscas do curto-circuito que atingiram os colchões do alojamento do Centro de Embarcações do Comando.
Antes da chegada dos bombeiros, a equipe de brigada do Exército realizou as primeiras ações para tentar controlar o incêndio. Após o controle das chamas, foi feito o rescaldo e a vistoria da área afetada. Felizmente, não houve registro de vítimas no incidente.
É importante ressaltar a rápida atuação dos bombeiros e da brigada do Exército, que conseguiram evitar danos maiores e garantir a segurança das pessoas presentes no local. O incêndio no prédio do Comando Militar da Amazônia serve como alerta para a importância de medidas preventivas e de manutenção regular em instalações elétricas para evitar acidentes como esse.
Autoridades competentes devem investigar as causas do incêndio e adotar as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro. A comunidade local aguarda ansiosamente por mais informações sobre o ocorrido e espera por um posicionamento oficial dos responsáveis pelo prédio do Comando Militar da Amazônia.