Brasileira nos EUA pede a Trump: “Não deixe os EUA se tornarem o Brasil” em visita ao McDonald’s na Pensilvânia

Neste domingo, uma brasileira residente nos Estados Unidos teve um encontro inusitado com o ex-presidente Donald Trump em uma unidade do McDonald’s na Pensilvânia. A mulher fez um pedido inusitado para o republicano: “Não deixe que os EUA se tornem o Brasil”.

O momento foi registrado em vídeo pela equipe de Trump e compartilhado nas redes sociais. Vestindo avental e gravata vermelha, o ex-presidente interagiu com os funcionários do local e atendeu clientes no drive-thru. Diante da solicitação da brasileira, Trump respondeu de forma genérica: “Vamos tornar os EUA melhores do que nunca”.

Em um gesto de descontração, Trump chegou a fritar batatas e fez vários registros fotográficos, que posteriormente foram divulgados pela sua equipe de campanha. O político republicano está disputando novamente a presidência do país, desta vez contra a democrata Kamala Harris.

Ao saber que a brasileira estava comemorando seu aniversário de 60 anos, Trump desejou felicitações e provocou sua adversária política, sugerindo que poderia enviar um lanche para ela celebrar a nova idade. Ele afirmou: “Sim, eu diria feliz aniversário, Kamala, ela está fazendo sessenta anos. […] Acho que vou mandar flores para ela, talvez eu mande algumas batatas fritas para ela. Você tem razão, vou pegar um hambúrguer do McDonald’s para ela”.

O encontro inusitado entre a brasileira e Donald Trump gerou repercussão nas redes sociais, com diversos internautas comentando sobre a interação entre os dois. Enquanto isso, a campanha eleitoral nos Estados Unidos segue acirrada, com os candidatos buscando conquistar o apoio dos eleitores para as próximas eleições presidenciais.

Botão Voltar ao topo