Ator de “Monstros” torce pela liberdade dos irmãos Menendez e desafia opositores: “Faça sua pesquisa”

O ator norte-americano Cooper Koch, de 28 anos, que ficou conhecido por interpretar o papel de Erik Menendez na série “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais”, concedeu uma entrevista à revista Variety no último sábado (19) e fez declarações polêmicas sobre o caso.

Koch revelou que está torcendo pela libertação dos irmãos Erik e Lyle Menendez, presos pelo assassinato dos pais Jose e Kitty Menendez em 1989. O ator se mostrou emocionado após assistir a uma coletiva de imprensa dos familiares dos irmãos Menendez e afirmou estar ansioso para ver o desenrolar dos próximos acontecimentos relacionados ao caso.

Questionado sobre as pessoas que são contra a libertação dos irmãos Menendez, Cooper Koch foi enfático em sua resposta: “Faça sua pesquisa, porque claramente você não a fez”. O ator já havia manifestado anteriormente sua crença na versão dos irmãos Menendez, que alegam ter cometido o crime por medo de serem mortos antes, devido ao abuso sexual praticado pelo pai, José Menendez, contra Erik.

O caso dos irmãos Menendez ganhou grande repercussão após o lançamento de uma série sobre o tema pela Netflix, que se tornou um sucesso de audiência. A história dos irmãos, que alegam motivações familiares para o crime, pode ganhar novos capítulos nos próximos meses.

O depoimento de Cooper Koch levantou debates sobre o sistema judicial e a possibilidade de revisão de casos antigos. A discussão sobre a prisão dos irmãos Menendez e a veracidade de suas alegações continua a mobilizar a opinião pública e a despertar o interesse do público pela trama envolvendo o assassinato dos pais dos protagonistas.

A declaração do ator reforça a importância de se analisar de forma crítica e imparcial os detalhes de um caso tão intrigante como o dos irmãos Menendez, trazendo à tona questionamentos sobre os limites da justiça e da ética e ampliando o debate sobre temas sensíveis que permeiam a sociedade.

Botão Voltar ao topo