Dono de marcas de fast food doa R$ 25 mil para campanha de Ricardo Nunes, candidato à reeleição em São Paulo.
A doação de Leite ocorreu na última quarta-feira (16/10), de acordo com informações obtidas junto à Justiça Eleitoral. Além de ser um dos donos de diversas marcas conhecidas de fast food, o empresário também é presidente da Associação Brasileira de Franchising. Outro empresário que também contribuiu financeiramente para a campanha de Ricardo Nunes foi Rui Denardin, proprietário do Grupo Mônaco, atuante no setor automotivo e com participação no Banco Luso Brasileiro.
Denardin doou a quantia de R$ 100 mil para a campanha do prefeito, tornando-se o segundo maior doador da campanha até o momento, ficando atrás apenas de Antonio Setin, fundador da Setin Incorporadora. A contribuição de empresários importantes demonstra o apoio e a confiança depositados em Nunes para continuar à frente da prefeitura da maior cidade do Brasil.
Com o cenário político cada vez mais polarizado, as doações de empresários e líderes de diferentes setores demonstram o engajamento e interesse da iniciativa privada nas decisões políticas da cidade de São Paulo. Resta aguardar o desfecho das eleições municipais e acompanhar de perto os desdobramentos deste processo eleitoral.